Tecnologia do Blogger.
RSS

Filme do Dia: Espelhos do Medo 2

Bom, vamos tomar coragem pra falar da continuação da porcaria. O primeiro é pior, mas esse segundo não fica muito atrás não.

O filme começa com um acidente de carro. Neste acidente estavam Max e a noiva, que ele ia pedir em casamento, mas tadinha, ela morre. Começou besta já. O guarda noturno, Henry Schow, da nova Mayflower fica se gabando em frente ao espelho, de repente o reflexo faz cair a lanterna e o guarda pega os cacos de vidro da lanterna, enfia na boca e começa a mastigar. A boca sangra um monte e começa tipo à sair os cacos pela bochecha do cara, ridículo, mas muito ridículo. Eu ri, de tão tosco. Max passa um bom tempo mal por causa da morte da noiva, quando o pai dele, que é quem está trabalhando pra inauguração do Mayflower o chama pra ficar no lugar do vigia que teve *imprevistos*.  Max se sente culpado pelo acidente e o pai diz que será bom ele trabalhar pra se distrair um pouco. Ele reluta, mas aceita. P.S: Esse Max tem mó cara de doente, credo.

Como era de se esperar, Max começa à ver coisas doidas nos vários espelhos da nova loja. Ele conhece alguns funcionários da loja através do pai, e estes passam a ser perseguidos pela coisa do espelho. Jenna é a primeira à sofrer com isso. Ela morre no banheiro, quando cai e quebra todo o box, que não é de espelho, é só de vidro mesmo, e caída, o que sobra do vidro pendurado, cai e decepa a cabeça da moça. Ri muito, de tão ridículo. Devia ser colocado no tema de trash e não de terror essa merda de filme.  E o Max, tontinho, fazendo terapia pra tentar entender o que acontece com ele. Mano, cê é troxa mesmo, não adianta terapia pra isso, simata!  Agora começa do nada a aparecer uma moça no espelho. Vai vendo as coisas sem pé nem cabeça... O próximo que vai se lascar é o Parker, que é diretor da segurança do Mayflower. Ele tá se preparando pra jantar, passa por um espelho e vê o reflexo sem nenhum prato nas mãos, só com a faca.  A imagem corta a barriga dele de fora a fora, colocando todas as vísceras pra fora da cavidade. Cena mais ou menos, pena o chocolate + groselha. 

A próxima vítima é o pai de Max. Ele está em casa, fica com fome e encontra uma pizza velha. E PASMEM! Ele vai tentar arrancar os olhos com o cortador de pizza. Isso, aquele redondinho. Mas Max, que tá tendo visão até em poça de água, vê que o pai vai fazer isso e chega a tempo de salvar o velho. Em outra noite, Max começa a conversar com os espelhos, pedindo o que ele quer, quem ele é... O espelho então, reflete a luz da lanterna de Max, que a segue e acaba encontrando o crachá de uma moça chamada Eleanor Reigns. *ELEANOR* Por que será né?  Ele fica sabendo que Eleanor está desaparecida há dois meses, através da irmã dela, Elizabeth. Quando ele encontra com a irmã de Eleanor, conta pra ela o que está acontecendo com ele, e ela acredita. WTF????? Tipo: - então gata, eu tô vendo umas coisas nos espelhos, to tendo umas visões e pessoas estão morrendo por isso. Quem que acredita nisso assim logo de cara?? Quem??? AAAFFFF

Tem um porão na Mayflower nova; será um Hospital Psiquiátrico tbm? Ele e a irmã de Eleanor começam a procurar no prédio, tendo em mente que ela pode estar morta... Não tem Hospital no porão AAAAAAAAAAAHHHHHHH =( Mas tem sabe o que??? O corpitcho da tal Eleanor... Elizabeth ficou de vigia enquanto Max encontrou uma parede bloqueada, conseguiu entrar e encontrou lá o corpo da menina.

Aííí tipo que começa a contar a história da tal Eleanor. Ela era novata na empresa, e em um jantar, Jenna       ( que já se ferrou ), coloca boa noite cinderela na bebida da moça. Parker, que foi o outro que se lascou, acha engraçado o que Jenna está fazendo. Então Keller, que é o gerente da Mayflower arma tudo e quando a moça já está totalmente alterada, ele fala pra ela que vai levá-la pra casa em segurança. Masssss, ele a estupra e quando ela acorda e percebe que está sendo estuprada tenta fugir do monstro. Ela consegue se esconder em um depósito que eu não sei dizer se é da Mayflower mesmo, mas Keller a encontra e mata a moça sufocando-a com as próprias mãos. Aí volta a cena do Max. Elizabeth está ali de olho na entrada e não percebe que Keller se aproxima; ele amarra ela e tenta matar Max.  Elizabeth consegue se soltar, *claro*, e sai correndo. Keller sai correndo atrás da moça que sai gritando, Max escuta e vai atrás... Os 3 se encontram no saguão da Mayflower, de frente com o enorme espelho do mal.  Então Eleanor aparece no espelho, Max empurra Keller pra perto e Eleanor agarra Keller e o leva pra dentro do espelho. ( cena mais tosca de todas no filme ). 
E FIM.

Podia ser pior?? Acho que não né... Sabe o mais interessante? Ficou parecendo assim que a guria queria se vingar de quem se envolveu na história toda do Boa noite cinderela e tal, mas tipo, o pai do Max, por exemplo, não tinha nada a ver com isso e por que ela tenta matar ele?? Muito sem noção esse filme. Continuação de efeitos especiais muito ruins, interpretações péssimas, o filme todo muito ruim mesmo. Como eu disse antes, deveria ser classificado como Trash e não Terror.

Elenco: 
Evan Jones - Henry Schow
Nick Stahl - Max
Emmanuelle Vaugiér - Elizabeth
Christy Romano - Jenna
Lawrence Turner - Keller
Stephanie Sanchez - Eleanor


Direção de Victor Garcia, que tbm atuou dirigindo De Volta à Casa da Colina. Pra mim também é um filme fraquinho. Tô de saco cheio de falar desse filme ruim. Espelhos do Medo 2 vale tanto a pena quanto o Primeiro, ou seja, não vale a pena ok.

Até a próxima amores!






                                                       que coisa mais ridícula não?
                                                    


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário