Tecnologia do Blogger.
RSS

Filme do Dia: Pagando bem que Mal tem?

Bom, pra falar desse filme eu preciso começar falando do Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), que eu simplesmente amoooooooooo! (várias vezes já me imaginei sendo namorada do cara, ele é muito fofo gente...). Todos os filmes que eu vejo que ele está no elenco, é interessante, porque ele encarna mesmo o personagem, eu não consigo imaginar como ele é fora do filme... Enfim... Outra atriz muito foda é a Elizabeth Banks (Homem Aranha 3), que é uma fofuxa também e nesse filme ela tá fantástica =)


Zack (Seth) e Miri (Elizabeth) são amigos de infância, dividem um ap e estão sempre atolados em dívidas. Em uma festa de 10 anos de reencontro da turma do ginásio, Miri reencontra seu grande amor da infância, Bobby Long (Brandon Routh), mas descobre que Bobby é gay e namora Brandon (Justin Long), que coisa não? Quanto Long... Falando em Long, amo demais esse ator Justin Long tbm, que fez Amor à Distância, Ele não está tão a fim de vc, A Hora do Rango, e muitos mais... Vou colocar uma fotinho dele pras vcs lembrarem, é outro que nossa, queria amar muito hahahaha... Então , Brandon conta para os dois amigos que ele é ator pornô na Califórnia; quando Zack e Miri chegam em casa, e de repente a luz é cortada, Zack tem a ideia de fazerem um pornô caseiro pra tentar juntar uma grana.


Eles então chamam alguns amigos pra ajudar. Um deles é o talentoso Craig Robinson, que faz Delaney, amigo de Zack e os ajuda com a grana pra financiar o filme. Delaney fica super feliz só por poder fazer o casting das atrizes que vão participar do filme. Então, eles começam a pensar em um nome pro filme pornô e chegam a:  Vadia nas Estrelas ( Star Whore). Zack e Miri protagonizam uma cena no filme, onde eles precisam transar e eles na verdade acabam fazendo amor, e essa parte do filme é cheia de mimimimi, muito gracinha.  Eles se fodem, mas se divertem, literalmente, e no fim das contas o filme vira um sucesso, eles abrem uma Produtora de Filmes Eróticos, Zack e Miri se casam, e vcs devem assistir, só digo isso =D


Assistam o Trailer pra terem uma ideia, é muito divertido!











                                                    A cara da Miri, hahahahahaha









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Filme do Dia: Espelhos do Medo 2

Bom, vamos tomar coragem pra falar da continuação da porcaria. O primeiro é pior, mas esse segundo não fica muito atrás não.

O filme começa com um acidente de carro. Neste acidente estavam Max e a noiva, que ele ia pedir em casamento, mas tadinha, ela morre. Começou besta já. O guarda noturno, Henry Schow, da nova Mayflower fica se gabando em frente ao espelho, de repente o reflexo faz cair a lanterna e o guarda pega os cacos de vidro da lanterna, enfia na boca e começa a mastigar. A boca sangra um monte e começa tipo à sair os cacos pela bochecha do cara, ridículo, mas muito ridículo. Eu ri, de tão tosco. Max passa um bom tempo mal por causa da morte da noiva, quando o pai dele, que é quem está trabalhando pra inauguração do Mayflower o chama pra ficar no lugar do vigia que teve *imprevistos*.  Max se sente culpado pelo acidente e o pai diz que será bom ele trabalhar pra se distrair um pouco. Ele reluta, mas aceita. P.S: Esse Max tem mó cara de doente, credo.

Como era de se esperar, Max começa à ver coisas doidas nos vários espelhos da nova loja. Ele conhece alguns funcionários da loja através do pai, e estes passam a ser perseguidos pela coisa do espelho. Jenna é a primeira à sofrer com isso. Ela morre no banheiro, quando cai e quebra todo o box, que não é de espelho, é só de vidro mesmo, e caída, o que sobra do vidro pendurado, cai e decepa a cabeça da moça. Ri muito, de tão ridículo. Devia ser colocado no tema de trash e não de terror essa merda de filme.  E o Max, tontinho, fazendo terapia pra tentar entender o que acontece com ele. Mano, cê é troxa mesmo, não adianta terapia pra isso, simata!  Agora começa do nada a aparecer uma moça no espelho. Vai vendo as coisas sem pé nem cabeça... O próximo que vai se lascar é o Parker, que é diretor da segurança do Mayflower. Ele tá se preparando pra jantar, passa por um espelho e vê o reflexo sem nenhum prato nas mãos, só com a faca.  A imagem corta a barriga dele de fora a fora, colocando todas as vísceras pra fora da cavidade. Cena mais ou menos, pena o chocolate + groselha. 

A próxima vítima é o pai de Max. Ele está em casa, fica com fome e encontra uma pizza velha. E PASMEM! Ele vai tentar arrancar os olhos com o cortador de pizza. Isso, aquele redondinho. Mas Max, que tá tendo visão até em poça de água, vê que o pai vai fazer isso e chega a tempo de salvar o velho. Em outra noite, Max começa a conversar com os espelhos, pedindo o que ele quer, quem ele é... O espelho então, reflete a luz da lanterna de Max, que a segue e acaba encontrando o crachá de uma moça chamada Eleanor Reigns. *ELEANOR* Por que será né?  Ele fica sabendo que Eleanor está desaparecida há dois meses, através da irmã dela, Elizabeth. Quando ele encontra com a irmã de Eleanor, conta pra ela o que está acontecendo com ele, e ela acredita. WTF????? Tipo: - então gata, eu tô vendo umas coisas nos espelhos, to tendo umas visões e pessoas estão morrendo por isso. Quem que acredita nisso assim logo de cara?? Quem??? AAAFFFF

Tem um porão na Mayflower nova; será um Hospital Psiquiátrico tbm? Ele e a irmã de Eleanor começam a procurar no prédio, tendo em mente que ela pode estar morta... Não tem Hospital no porão AAAAAAAAAAAHHHHHHH =( Mas tem sabe o que??? O corpitcho da tal Eleanor... Elizabeth ficou de vigia enquanto Max encontrou uma parede bloqueada, conseguiu entrar e encontrou lá o corpo da menina.

Aííí tipo que começa a contar a história da tal Eleanor. Ela era novata na empresa, e em um jantar, Jenna       ( que já se ferrou ), coloca boa noite cinderela na bebida da moça. Parker, que foi o outro que se lascou, acha engraçado o que Jenna está fazendo. Então Keller, que é o gerente da Mayflower arma tudo e quando a moça já está totalmente alterada, ele fala pra ela que vai levá-la pra casa em segurança. Masssss, ele a estupra e quando ela acorda e percebe que está sendo estuprada tenta fugir do monstro. Ela consegue se esconder em um depósito que eu não sei dizer se é da Mayflower mesmo, mas Keller a encontra e mata a moça sufocando-a com as próprias mãos. Aí volta a cena do Max. Elizabeth está ali de olho na entrada e não percebe que Keller se aproxima; ele amarra ela e tenta matar Max.  Elizabeth consegue se soltar, *claro*, e sai correndo. Keller sai correndo atrás da moça que sai gritando, Max escuta e vai atrás... Os 3 se encontram no saguão da Mayflower, de frente com o enorme espelho do mal.  Então Eleanor aparece no espelho, Max empurra Keller pra perto e Eleanor agarra Keller e o leva pra dentro do espelho. ( cena mais tosca de todas no filme ). 
E FIM.

Podia ser pior?? Acho que não né... Sabe o mais interessante? Ficou parecendo assim que a guria queria se vingar de quem se envolveu na história toda do Boa noite cinderela e tal, mas tipo, o pai do Max, por exemplo, não tinha nada a ver com isso e por que ela tenta matar ele?? Muito sem noção esse filme. Continuação de efeitos especiais muito ruins, interpretações péssimas, o filme todo muito ruim mesmo. Como eu disse antes, deveria ser classificado como Trash e não Terror.

Elenco: 
Evan Jones - Henry Schow
Nick Stahl - Max
Emmanuelle Vaugiér - Elizabeth
Christy Romano - Jenna
Lawrence Turner - Keller
Stephanie Sanchez - Eleanor


Direção de Victor Garcia, que tbm atuou dirigindo De Volta à Casa da Colina. Pra mim também é um filme fraquinho. Tô de saco cheio de falar desse filme ruim. Espelhos do Medo 2 vale tanto a pena quanto o Primeiro, ou seja, não vale a pena ok.

Até a próxima amores!






                                                       que coisa mais ridícula não?
                                                    


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Filme do Dia: Espelhos do Medo

Olá amiguinhos! Como a maioria que me conhece sabe, eu adoro filmes com temas suspense, terror, trash, gore... Mas, infelizmente hoje eu venho falar pra vcs da tragédia que é esse filme Espelhos do Medo. Medo dá é de assistir mesmo...

Ele é bom nos primeiros 5 minutos. Depois desbanca para efeitos especiais péssimos e atuações piores ainda. A cena que eu gostei, e única, do começo do filme mostra o segurança Gary Lewis correndo, fugindo de um *espelho talvez* e quando consegue se trancar num lugar e sentir que tá seguro, logo percebe que além de trancado ele está rodeado por espelhos. Um destes espelhos começa à quebrar e o segurança pede desculpas, diz que não quer morrer... Mas, um pedaço de espelho cai no chão, o segurança inclina pra pegar, quando percebe que sua imagem no espelho não se moveu. O reflexo pega o pedaço de espelho e corta o pescoço de fora a fora e Gary faz o mesmo. Única cena que dá pra dizer que tá boa.

Vamos lá: Ben Carson é um detetive que está afastado do Departamento de Polícia, por ter atirado em um polícial infiltrado.  Frustrado, é óbvio, ele se entrega ao álcool e se vê afastado também da esposa e do casal de filhos. Vai morar com a irmã e tenta recomeçar a vida trabalhando como segurança em um enorme prédio onde funcionavam lojas de departamento. O prédio em questão se chama Mayflower e um incêndio 5 anos antes fez com que ele ficasse abandonado, não fossem as disputas judiciais e os seguranças que tomam conta de tudo.  Ben vai trabalhar no turno da noite ( é sempre assim né ) e o prédio, *é claro*, é cheio de espelhos pra lá e pra cá. Logo no primeiro dia, Ben descobre marcas de mãos nos espelhos que ele tenta limpar e não saem. Logo, ele se vê no incêndio, com o corpo todo em chamas. ´E que chamas mais mal feitas hein produção??`

Depois ele passa à ouvir pessoas gritando e pedindo por socorro, todas elas completamente queimadas. Após uns dias ele recebe em casa uma encomenda com vários recortes de jornal da época falando sobre o incêndio. Remetente? O segurança Gary Lewis. Ben fica sabendo da morte de Gary e acha estranho ele ter mandado a encomenda pra ele antes de morrer, sendo que eles nem se conheciam. Aí, é claroooooo que o Detetive começou à investigar para descobrir o que realmente aconteceu com Gary e os espelhos do mal começam à perseguir a família de Ben. Em uma bela tarde, a irmã de Ben, Angela, resolve tomar um banho de banheira e quando termina de arrumar o cabelo, sua imagem fica refletida no espelho enquanto ela se aproxima da banheira. O reflexo então com as mãos vai abrindo a boca da moçoila até arrancar o maxilar e a loira morre? Pois é. A cena do reflexo no espelho é muitoooooooooooo ruim, PQP! Ben fica transtornado quando fica sabendo sobre a morte da irmã, mas... Putz, a atuação dele ali foi ruim hein, nem parece o Jack Bauer do seriado 24 horas. Ele fica fechando o olho com força sabe, mas não sai uma lágrima sequer, e ele continua forçando, forçando, forçando e nada de sair uma gotinha. Ou seja, a cena ficou forçada, hahahaha; confesso que dei risada mesmo, me julguem.

Enfim, Ben (tive, tive, Detetive) descobre que no porão da Mayflower funcionava um Hospital Psiquiátrico. ÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHH!!!! E descobre também que uma menina, chamada Anna Esseker, que pra Polícia está morta, é a chave do mistério todo com os espelhos. É claroooooo que ele vai atrás e fica sabendo que ela não morreu, que está em um convento, onde são proibidos espelhos e obriga a agora senhora à voltar ao hospital e dar um jeito nessa maldição! Vai vadia! Minha família vai morrer, se enxerga sua puta! kkkkkkkkk Enquanto isso, os espelhos do mal estão indo atrás da mulher e dos filhos de Ben. Cena very very very tosca: O reflexo da mãe no espelho tenta matar a filha com uma tesoura, aí tipo, a menina fica suspensa no ar, mas nossa, o efeito é muito ruim. Chato demais esse filme, tá dando até arrependimento de escrever porque fico lembrando e me dá mais sono ainda. Depois tem a cena do filho que é sugado pelo chão, no segundo andar da casa e fica como se tivesse preso se afogando, bem besta tbm...

Massssssss, a maior das maiores foi o espelho do mal master quebrar quando a Anna entra no Hospital. Depois, ela vira um demônio doido muito do mal feito. A Anna, na época de criança, quando foi internada, era pra tratar esquizofrenia, mas eu acho que uns exorcismos iam bem ali viu, concorda produção??  Aí, o demônio doido ataca o Ben, que mata a possuída, sabe como??? Adivinha??? QUEIMADA. E ele precisava ter certeza, tudo pegando fogo e ele lá observando, aff, eu já tinha carcado dali faz tempo. Aí, o demônio doido lá queimando e o que acontece? Cai 500 mil kilos de escombros na cabeça da possuída e do burro do Ben.  Então, depois de um tempo, Ben consegue sair debaixo dos escombros e quando sai do prédio, percebe que ele morreu tbm. FIM

É o filme mais sem pé nem cabeça que eu vi esse ano. Não percam seu tempo. 
Elenco: Kiefer Sutherland - Ben ( ben ruim )
Paula Patton - Amy ( mulher do Ben )
Amy Smart - Angela
Mary Beth Peil - Anna Esseker
Josh Cole - Gary Lewis

Do ano de 2008, me surpreendi ao saber que a direção do filme foi de Alexandre Aja, o mesmo que dirigiu Viagem Maldita ( The Hills Have Eyes ) que é tipo meu filme preferido no que diz respeito à terror dos bão. Como que o cara deixa acontecer uma porcaria dessas nesse filme dos espelhos? Só vou perdoar, porque sou fã dos monstrengos atingidos pelas bombas nucleares que saem matando todo mundo nesse clássico que é Viagem Maldita.. Preciso escrever sobre ele =D

É isso aí amigos queridos... Logo mais, outra porcaria por aqui : Espelhos do Medo 2. Sim, tem como ficar pior, podem ter certeza.

Peguei duas imagens no blog sangueetripas.blogspot.com , achei bem legal lá, já tô seguindo =D



                                                               A - D - Ó - R - O !!!!!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Filme do Dia: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Bom, saindo um pouco do tipo de filme que eu gosto, respirei fundo, tomei coragem e comecei à assistir a Saga (não, não é Crepúsculo, mas ainda chego lá, com muitoooo mais coragem né), do Bruxinho mais querido do mundo: Harry Potter (éca). Admito que até o terceiro filme, eu dormia e tinha de assistir umas 5 vezes novamente! cada um, (me julguem). Tava achando muito, mas muito chato mesmo... Depois, confesso que começou a melhorar um pouco... Apesar de continuar não gostando =D . 

Vamos lá...

O Harry, que é interpretado pelo lindinho do Daniel Radcliffe (lindinho depois que cresceu, ok) , é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios e  mesmo sendo um ótimo menino, os tios não o suportam... Quando Harry completa 11 anos, ele recebe uma carta da Escola Hogwarts que é famosa por instruir novos bruxos. O tio gordão tenta atrapalhar a vida de Harry, mas Hagrid, (Robbie Coltrane), o mais foda de todos, na minha opinião, vai lá e *sequestra* ele, e muda a vida do bruxinho pra sempre.

Outro cara que eu acho muitoooo bom no filme é o Richard Harris, que faz o Alvo Dumbledore. Mais pra frente vou falar bastante dele, só queria deixar claro o quanto a atuação dele me encantou, apesar do sono nos primeiros filmes.


A partir daí,  Harry Potter conhece um mundo mágico que não fazia ideia existir... E começa a viver muitas aventuras com seus amigos de Escola, o fofinho ruivo do  Rony Weasley (Rupert Grint) e a danadinha da Hermione Granger (Emma Watson).

Harry Potter e a Pedra Filosofal é o primeiro filme  da série de adaptações para o cinema da Saga do bruxinho. Foi escrito por Steve Kloves, produzido por David Heyman e teve como diretor Chris Columbus,  bem conhecido por ter dirigido também *Esqueceram de Mim* e *Esqueceram de mim 2*.


Tive de pedir ajuda aos universitários (harrypottermaníacos) porque realmente não curti... É tudo lindo, tudo fofo, são uns meninos e meninas tchutchucos, mas é muita fantasia, o que não me agrada, apesar de as pessoas terem a opinião delas de que uma fantasia nunca é ruim, OMG! 
Vale assistir se vc não tiver outra opção pra pegar no sono rápido. Pedradas agora, joga! aiiiiiii

Beijos






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Filme do Dia: Doce Vingança

Esse filme eu tinha ido assistir no cinema, mas ele é tão bom, que eu peguei pra ver em casa, again e contar um pouco pra vcs sobre ele.

Jennifer é uma escritora que quer sair um pouco do agito da cidade grande, pra se concentrar no novo romance que ela começou a escrever... Pra isso ela aluga uma casa isolada no campo.

O que acontece é que ela não esperava dar de cara com um grupinho de bandidos violentos, brutais que a torturam, humilham e estupram a pobre moça... Eles estão prontos para matar Jennifer que já está moribunda, quando ela se joga num rio e desaparece. Os bandidos, que por incrível que pareça, tem como chefe o xerife da cidade, ficam loucos procurando por ela e não encontram...


Jennifer recupera suas forças e volta pra se vingar... Um a um...  Primeiro ela faz um terror psicológico com os caras... É engraçado ver quando eles começam à se cagar de medo...  E o resto... Vcs vão adorar!


Voltei porque me senti na obrigação de contar mais algumas coisas...  Doce Vingança é uma recriação do “I Spit on Your Grave”,  filme de 1978, que na época foi considerado um filme trash e muitooo ruim... O diretor é Steven Monroe, que também atuou como diretor dos filmes *O Retorno dos Vermes Malditos* e *Terror na Escuridão*, que na minha opinião, não são bons como esse, mas vale a pena assistir todos. O roteiro é de Meir Zarchi, que foi diretor na versão original.  Interpretações mais brilhantes do filme:  Sarah Butler, que faz a bela escritora Jennifer e é violentada e humilhada ; Andrew Howard que faz o xerife Storch e usa o poder dele pra maldade...


O que me deixou triste é que o filme não foi sucesso (DEVERIA).  Ele custou          US$ 1,5 milhão  e ficou em 54º lugar na bilheteria americana no fim de semana de lançamento, arrecadando apenas 32 mil dólares.  Um absurdo viu! =(





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS