Bom, pra falar desse filme eu preciso começar falando do Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), que eu simplesmente amoooooooooo! (várias vezes já me imaginei sendo namorada do cara, ele é muito fofo gente...). Todos os filmes que eu vejo que ele está no elenco, é interessante, porque ele encarna mesmo o personagem, eu não consigo imaginar como ele é fora do filme... Enfim... Outra atriz muito foda é a Elizabeth Banks (Homem Aranha 3), que é uma fofuxa também e nesse filme ela tá fantástica =)
Zack (Seth) e Miri (Elizabeth) são amigos de infância, dividem um ap e estão sempre atolados em dívidas. Em uma festa de 10 anos de reencontro da turma do ginásio, Miri reencontra seu grande amor da infância, Bobby Long (Brandon Routh), mas descobre que Bobby é gay e namora Brandon (Justin Long), que coisa não? Quanto Long... Falando em Long, amo demais esse ator Justin Long tbm, que fez Amor à Distância, Ele não está tão a fim de vc, A Hora do Rango, e muitos mais... Vou colocar uma fotinho dele pras vcs lembrarem, é outro que nossa, queria amar muito hahahaha... Então , Brandon conta para os dois amigos que ele é ator pornô na Califórnia; quando Zack e Miri chegam em casa, e de repente a luz é cortada, Zack tem a ideia de fazerem um pornô caseiro pra tentar juntar uma grana.
Eles então chamam alguns amigos pra ajudar. Um deles é o talentoso Craig Robinson, que faz Delaney, amigo de Zack e os ajuda com a grana pra financiar o filme. Delaney fica super feliz só por poder fazer o casting das atrizes que vão participar do filme. Então, eles começam a pensar em um nome pro filme pornô e chegam a: Vadia nas Estrelas ( Star Whore). Zack e Miri protagonizam uma cena no filme, onde eles precisam transar e eles na verdade acabam fazendo amor, e essa parte do filme é cheia de mimimimi, muito gracinha. Eles se fodem, mas se divertem, literalmente, e no fim das contas o filme vira um sucesso, eles abrem uma Produtora de Filmes Eróticos, Zack e Miri se casam, e vcs devem assistir, só digo isso =D
Assistam o Trailer pra terem uma ideia, é muito divertido!
Filme do Dia: Pagando bem que Mal tem?
Filme do Dia: Espelhos do Medo 2
que coisa mais ridícula não?
Filme do Dia: Espelhos do Medo
Ele é bom nos primeiros 5 minutos. Depois desbanca para efeitos especiais péssimos e atuações piores ainda. A cena que eu gostei, e única, do começo do filme mostra o segurança Gary Lewis correndo, fugindo de um *espelho talvez* e quando consegue se trancar num lugar e sentir que tá seguro, logo percebe que além de trancado ele está rodeado por espelhos. Um destes espelhos começa à quebrar e o segurança pede desculpas, diz que não quer morrer... Mas, um pedaço de espelho cai no chão, o segurança inclina pra pegar, quando percebe que sua imagem no espelho não se moveu. O reflexo pega o pedaço de espelho e corta o pescoço de fora a fora e Gary faz o mesmo. Única cena que dá pra dizer que tá boa.
A - D - Ó - R - O !!!!!
Filme do Dia: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Bom, saindo um pouco do tipo de filme que eu gosto, respirei fundo, tomei coragem e comecei à assistir a Saga (não, não é Crepúsculo, mas ainda chego lá, com muitoooo mais coragem né), do Bruxinho mais querido do mundo: Harry Potter (éca). Admito que até o terceiro filme, eu dormia e tinha de assistir umas 5 vezes novamente! cada um, (me julguem). Tava achando muito, mas muito chato mesmo... Depois, confesso que começou a melhorar um pouco... Apesar de continuar não gostando =D .
Vamos lá...
O Harry, que é interpretado pelo lindinho do Daniel Radcliffe (lindinho depois que cresceu, ok) , é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios e mesmo sendo um ótimo menino, os tios não o suportam... Quando Harry completa 11 anos, ele recebe uma carta da Escola Hogwarts que é famosa por instruir novos bruxos. O tio gordão tenta atrapalhar a vida de Harry, mas Hagrid, (Robbie Coltrane), o mais foda de todos, na minha opinião, vai lá e *sequestra* ele, e muda a vida do bruxinho pra sempre.
Outro cara que eu acho muitoooo bom no filme é o Richard Harris, que faz o Alvo Dumbledore. Mais pra frente vou falar bastante dele, só queria deixar claro o quanto a atuação dele me encantou, apesar do sono nos primeiros filmes.
Filme do Dia: Doce Vingança
Esse filme eu tinha ido assistir no cinema, mas ele é tão bom, que eu peguei pra ver em casa, again e contar um pouco pra vcs sobre ele.
Jennifer é uma escritora que quer sair um pouco do agito da cidade grande, pra se concentrar no novo romance que ela começou a escrever... Pra isso ela aluga uma casa isolada no campo.
O que acontece é que ela não esperava dar de cara com um grupinho de bandidos violentos, brutais que a torturam, humilham e estupram a pobre moça... Eles estão prontos para matar Jennifer que já está moribunda, quando ela se joga num rio e desaparece. Os bandidos, que por incrível que pareça, tem como chefe o xerife da cidade, ficam loucos procurando por ela e não encontram...
Jennifer recupera suas forças e volta pra se vingar... Um a um... Primeiro ela faz um terror psicológico com os caras... É engraçado ver quando eles começam à se cagar de medo... E o resto... Vcs vão adorar!
Voltei porque me senti na obrigação de contar mais algumas coisas... Doce Vingança é uma recriação do “I Spit on Your Grave”, filme de 1978, que na época foi considerado um filme trash e muitooo ruim... O diretor é Steven Monroe, que também atuou como diretor dos filmes *O Retorno dos Vermes Malditos* e *Terror na Escuridão*, que na minha opinião, não são bons como esse, mas vale a pena assistir todos. O roteiro é de Meir Zarchi, que foi diretor na versão original. Interpretações mais brilhantes do filme: Sarah Butler, que faz a bela escritora Jennifer e é violentada e humilhada ; Andrew Howard que faz o xerife Storch e usa o poder dele pra maldade...
O que me deixou triste é que o filme não foi sucesso (DEVERIA). Ele custou US$ 1,5 milhão e ficou em 54º lugar na bilheteria americana no fim de semana de lançamento, arrecadando apenas 32 mil dólares. Um absurdo viu! =(