Uma história verídica.
Os Massais não vivem no futuro, nem no passado. Eles vivem no presente. Jura?
A gúria é suíça, ou seja, branquela. Aí ela tá viajando com o noivo, e fala pra ele que quer conhecer o Quênia. Tá, e pra ir pro Quênia, de onde eles estavam, precisavam pegar uma balsa. Na balsa ela já conhece o gatão guerreiro africano :) O burro do noivo mesmo quem mostra pra ela o Massai*.
Gente, que ousada! hahaha. Ela larga o noivo pra ir pra baladeeenha com o guerreiro africano!
Lemalian, o nome do gato guerreiro africano :) Ah, o nome da branquela é Carola :)
No outro dia, eles combinados de irem embora, a loira larga o noivo, fala que não vai com ele e vai atrás do Guerreiro ;)
Ela encontra com ele e resolve ir morar na tribo dele. Só que naquelas né, vivendo em condições bem diferentes das que ela vivia... Ela fica doente, pega malária, o guerreiro cuida dela com carinho, óuuunnn
Aí, a branquela comprou uma caminhonete velha, pra poder ter facilidade de ir da tribo pra cidade, enfim, ajudar as pessoas da tribo. Quando estão indo pra tribo, o guerreiro pede a sua amada que deixe ele dirigir, mas ele não sabe dirigir e acaba batendo a caminhonete numa árvore. A suíça fica puta da cara e o guerreiro sai andando, ela vai atrás e pede pra ele entrar na caminhonete. Primeira briguinha, haha.
A Carola precisa voltar pra Suíça. Quando ela vai contar isso pro Lemalian, ele fica triste, e pergunta se ela vai voltar, diz à ela que a casa dela agora é lá na tribo com ele. Ela diz à ele que apenas vai para se despedir da família dela e vender uma loja que ela tem... Ele pede que ela prometa que volte, e ela promete, óóóuuuunnnnn
Ela vai à Suíça, e lá, claro, a família dela acha uma loucura ela casar com um homem de uma tribo no meio da selva... Mas ela vende a loja dela e volta pro Lemalian. (L)
Eles se casam na tribo, rola uma festona no estilo dos Guerreiros!
Ela tenta ajudar as mulheres da tribo, mas muitas vezes é impedida pelo Guerreiro por conta das tradições.
E também decide abrir um tipo de mercearia perto da tribo. Ah! Ela está grávida, que rápido. haha
Óunnn, ela teve neném, que bebêzinho lindoooo...
Só que os dois começam a se desentender por causa da loja... Credo, o Guerreiro tá com mó cara estranha...
hahaha, o Guerreiro está com ciúmes da Carola e começa a fantasiar coisas entre ela e os fregueses da mercearia. Nossa, o ciúme é tanto que ele quer matar os fregueses da mercearia... Carola, pega sua filha, que se chama Sarai e decide voltar à Suíça, não aguentando mais o ciúme doentio do Guerreiro Massai.
Ela diz à ele que vai até a Suíça levar a filha pra avó conhecer, e precisa da assinatura do pai pra poder viajar com ela, quando o Guerreiro Massai Lemalian assina o papel pra filha Sarai poder viajar, ele olha pra Carola e diz: Eu sei que vc não vai voltar nunca mais... E, ele está certo minha gente... Carola vai embora com a filha e nunca mais volta para a tribo.
Final infeliz. Quem curte, tá aí a dica...
Filme do Dia: A MASSAI BRANCA - Meu caso de amor com um guerreiro africano.
10:15 |
Read User's Comments(0)
Filme do Dia: A GAROTA DOS MEUS SONHOS
09:22 |
Filme muito engraçado, divertido, raxei o bico, sendo bem sincera...
São dois irmãos, uma mulher e um homem, que fazem tudo juntos, e aí um dia ele se apaixona, decide casar e tals... A irmã ache que está com ciúmes do irmão, mas não...
A irmã também se apaixona por ela...
Para os safados de plantão, tem umas cenas legais pra quem pensa na fantasia de duas mulheres e tal, mas é bem light viu, não se empolguem...
Eu dei boas risadas com esse filme... Espero que quem veja, goste também :)
Assinar:
Postagens (Atom)